segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

MINHA HISTÓRIA E MEU OBJETIVO COM ESSE BLOG


Olá galera! Meu nome é Iago, tenho 15 anos e sou cubista desde 2014, mas comecei a estudar mesmo o cubo mágico no começo do ano passado (2015), já tinha um tempo que eu estava sem cubo, eu usava aquele cubo de R$1,99 e sempre quebrava pois sou muito bruto kkkk. Mas continuando, já tinha mais de 3 meses que eu não tocava em um cubo mágico e mexendo no Youtube eu vi um vídeo de cubo mágico e resolvi voltar a montar.
No outro dia, fui numa lojinha lá no centro e comprei um cubo baratinho, mas que me ajudou bastante. Eu tentei montar mas havia esquecido o último passo, então fui logo pro Youtube e voltei a estudar, fui descobrindo que havia vários outros métodos, sendo o principal o Fridrich no qual ainda estou aprendendo.
Na escola ensinei o cubo para várias pessoas algumas tiveram dificuldade outras nem tanto , mas todas aprenderam e com um tempo fui desenvolvendo um jeito bem prático e rápido de ensinar a montar o cubo mágico.

Então esse é o objetivo desse blog, quero ensinar a todos que querem aprender a incrível arte de montar o Cubo Mágico, de um jeito bem fácil, rápido e divertido. Espero que gostem!


TREINEM MUITO, E BOM APRENDIZADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário